quinta-feira, 17 de março de 2011

Caricatura

Desde pequeno sempre tive muita imaginação... Sempre fui sonhador, do tipo que mesmo acordado continuo em pensamentos às vezes malucos até hoje!

Quando pequeno, agora não mais, sempre eu digo SEMPRE sonhava que estava sobrevoando os edifícios, voando de uma maneira tipo 'planando' por cima de tudo. Hoje, com tudo que leio e acredito, e minha fé na doutrina espírita explicaria isso como sendo simplesmente um dos 'processos/maneiras' da emancipação da alma...

Sempre pensei em ter milhões de amigos, sempre quis a casa cheia, e engraçado que casei com a pessoa certa, a kati de meu celokati, ela sempre foi igualzinha a mim!

Dois sonhadores que se uniram em uma paixão desenfreada e mágica no batente da porta da sala no acesso a garagem de minha antiga casa em Sampa, rs, foi mágico ao ponto de no casamento do meu irmão -no dia seguinte- todos nos davam parabéns pelo namoro, e todos que viveram conosco este momento devem ter percebido sem saber a vibração de um amor tão maravilhoso, intenso e duradouro!

Por sempre querer ter a casa cheia, antes mesmo de saber que tinha encontrado o meu complemento naquele instante, sempre fui de conquistar as pessoas pela minha simpatia, pelo menos sempre tentei ser simpático, embora muitos não me achem assim, rs, só lamento! Criei um jeito de ser brincalhão, divertido(Kátia sempre diz isso) e só fico meio sem graça quando faço alguma piadinha e absolutamente ninguém esboça nenhuma reação... Mas faz parte!

Enfim, este discurso todo é pra dizer que fui retratado ontem com o formato que acho ser o mais perfeito eu, não pelos dizeres, mas pelo desenho mesmo, uma cara de fanfarrão! hehehehe
Adorei o presente do Cartunista com C maiúsculo Netto!

 Ele (Netto) é que é o cara!

E se quiserem ver o resultado de Kátia transformada em caricatura acessem:

Bjs.

2 comentários:

Ana Maria Dindinha disse...

Eu acredito que o bom humor supere qualquer "crise" de um casamento.
Outro dia eu errei no pente da máquina e cortei o cabelo de César bemmmmmm mais curto do que ele queria... Nós tivemos uma crise.... de riso...; até hoje quando ele se olha no espelho me culpa e sempre rimos. O pior é que fiz o mesmo no cabelo de Júnior que, coitado, ficou quase careca porque tem os cabelos muito lisinhos e fininhos... Ele ficou parecendo a avó do Jimmy Neutron no episódio "Vovó Neném"... Mais uma crise de riso...
Já imaginou se César fosse o tipo de homem grosseiro e que leva tudo no tapa???? Eu teria levado uma surra. kkkkkkkkk
Continue de bem com a vida; tudo fica - não parece simplesmente - fica de verdade mais fácil.
Bjs

Katia Regina disse...

Mas é por isso que você é assim tão jovem e tão querido!
E isso é tudo...
E eu a cada dia te amo mais e mais e "Tamu junto"