quinta-feira, 24 de março de 2011

Um lugar pra viver!

Passei grande parte da minha infância e adolescência idealizando o lufghar ideal para viver. Por mais que meus pais fossem liberais e tranquilos, em dum dado momento de minha vida nada me satisfazia.

Durante um longo tempo eu sonhei com minha vida junto com alguém que não imaginava quando nem como conheceria. Sempre fui muito apaixonado pela minha vida e dividir isso -ao contrário da maioria- sempre fi um sonho.

Dormir ao lado de alguém. Um bom sexo com amor e muita... muita tranquilidade! Isso é o Paraíso.

Não consigo entender como pessoas brigam, como as pessoas têm eu minhas coisas e vc as suas e somos casados. Que estranho, mas conheço não um mas sim vários casais que vivem assim. 

Tudo passa gente, até uva passa!

E se apegar a coisas iditotas tão idiota é! Assim é.

Li o blog hoje, todos os dia vou lá! Espero e entro no horário que já 'mais ou menos' me acostumei a saber que é o horário das postagens. Esta semana é semana de Granulokine e sendo assim ela está toda a parte da manhã em casa e posta por volta das 9:00/10:00hs da manhã... Fico aqui quietinho e olho o blog tipo quando chego, depois 9:00hs, depois 10:00hs e poquinho e claro que continuo trabalhando, pois ao contrário do que ela diz aprendi a mexer em várias coisas ao mesmo tempo e em quanto renderizo umas imagens no Promob faço outras coisas, respondo e-mails, faço as ligações e tals!

E todos que me conhecem (os que conhecem mesmo) sabem o quanto a mudada de vida qe eu tive me tornou uma pessoa melhor, principalmente agor neste última virada! Vida nova, coisas novas, pessoas novas... Tudo novo do velho que era...

Ahhh.. Qual o meu lugar pra viver??

dãããããããã!

ÓBVIO. Ao teu lado! Te amo Kátia!

Um comentário:

Katia Regina disse...

Eu é que te amo... CELO do meu KATI!
Você é tudo que eu sempre desejei para o pai dos meus filhos, o meu companheiro, o meu eterno AMOR!!!