segunda-feira, 28 de março de 2011

Minha vida dura três semanas!

A nossa vida toma rumos diferenciados a todo momento. Parece que quando acordamos imediatamente antes de abrirmos os olhos a frequência em que nos encontramos fará com que nosso dia seja bom ou não tão bom.
Tipo quando a gente come 'demais a beça' antes de dormir, ou assiste um filme um filme de terror dos bem pesados antes de dormir também e aí temos pesadelo... E não entendemos pq!
É obvio que não podemos dormir bem pois somos aquilo que comemos, somos aquilo que pensamos e quando assistimos algo de uma faixa vibratória não boa claro que viobramos na mesma sintonia não tão benéfica e vagamos a noite em lugares no mínimo bizarros!

Mas já acordei e estou iniciando minha semana útil pois na realidade a semana começou ontem, se começasse hoje seria primeira-feira e não segunda-feira!

Esta declaração de que minha vida dura três semanas é real e vou expolicar o porquê!

Esta semana atual é a semana de descanso de Kátia, ela está bem, tranquila e repousando para encarar semana que vem que é a semana de quimioterapia. Cinco dias direto! Sempre que ouvia as pessoas falarem em seções de quimioterapia escutava as mesmas falando em uma sessão a cada 21 dias e Kátia tinha que ser diferente são cinco sessões seguidas! Ininterruptas! Fiz um cálculo e durante esta semana ela recebe em média 15 horas de medicamentos na veia!

CARACA! Fico pensando nela enquanto estou na ante sala e quando adentro a sala de medicamentos ela está lá, cada dia com um lenço diferente, sempre sorridente, felioz, tagarelando com quem estiver perto dela e se não tiver nenhum paciente ao lado dela, ela conversa com o da cadeira da frente, se não tiver ninguém na frente ela conversa com alguma das enfermeiras, se não é a psicóloga que está conversando com ela.

No início do nosso relacionamento eu achava engraçado ela falar tanto, depois fui me acostumando e hoje se ela ficar quieta eu fico preocupado e ainda bem que ela não para de falar lá. Fico na ante sala ouvindo tudo pois tem um eco grande a sala e assim sei que ela está bem e quando vem o silêncio eui levanto devagarzinho e vou lá e vejo que ela está dormindo. (Ainda bem que ela AINDA não fala dormindo!rs)

Após a semana de folga e a semana de quimioterapia intensiva vem a semana de Granulokine e ela fica indo todos os dias na Clínica para tomar suas injeções. Nem assim ela reclama de nada.

Mas nestas três semanas de vida que tenho sempre me renovo e me preparo para encarar mais três semanas e mais três semanas e mais três semanas!

Quando tudo isto acabar vou fazer uma viagem de três semanas, vou fazer uma festa de três semanas, mas antes disso tudo, vou ficar três semanas agradecendo a Deus a oportunidade de me proporcionar viver ao lado de uma pessoa tão maravilhosa!

E falar de Deus e Jesus sem agradecer ao apoio do SEAV seria injustiça, o Centro que eu e Kátia frequentamos é nosso Porto Seguro, nosso combustível e todos, todos, independente de qual religião se afinem e se encontrem não deixem de ter uma crença, fé em algo!

Sem a minha fé eu não suportaria minhas próximas três semanas... e depois outras três... e depois outras três...

Boas três semanas para todos!

2 comentários:

Ana Maria Dindinha disse...

Idem...
Ótimas três semanas e mais três e mais três e .........

Katia Regina disse...

Como eu digo: O mundo muda de cena em menos de um segundo, mas realmente essas três semanas são primordiais...
Nossas vidas em três semanas