domingo, 21 de junho de 2009

O umbigo caiu!!!!!! hehehehehe Calma, já faz uns dias, porém acabei de me lembrar da ligação de Kátia me avisando emocionada e nervosa que o umbigo tinha acabado de cair! Foi no mesmo dia em que ela foi no pediatra pela primeira vez com a dindinha pri... Grande dindinha!!!! Engraçado! Eu fico fora de casa mais de 13 horas por dia! Não pego ela quase no colo... Ela é uma verdadeira Maria Escandalosa! Chora pra mamar! Aí mama... Dorme... Chora pra mamar! Aí mama...Dorme... Chora pra mamar! Aí mama...Dorme... Cocô - Xixi - Cocô - Xixi - Cocô - Xixi Chora pra mamar! Aí mama de novo...Dorme... Chora pra mamar! Aí mama mais uma vez...Dorme... Mas apesar de eu não estar presente fisicamente o dia inteiro ao lado delas e deles, minha família está me invadindo os pensamentos... Meus dias se resumem em pensar em estar em casa em todos os momentos em que estou trabalhando...Aí chego em casa... S - U - R - P - R - E - S - A - : Vassoura, rodo, balde, limpa a banheira, mas têm que ser com água filtrada...então a pia tem que estar limpa primeiro...pia limpa significa louças (TODAS) lavadas, enxugadas e guardadas! UFA... após a pia limpa tira a água da banheira, lava com água filtrada, volta com a banheira para o quarto...enche a banheira com água filtrada...varre de novo... passa pano...limpa janelas.. E a Maria Escandalosa tá lá! Chora pra mamar! Aí mama... Dorme... Chora pra mamar! Aí mama...Dorme... Chora pra mamar! Aí mama...Dorme... Cocô - Xixi - Cocô - Xixi - Cocô - Xixi Chora pra mamar! Aí mama de novo...Dorme... Chora pra mamar! Aí mama mais uma vez...Dorme... Voltando o domingo estava quase chegando...aí eu ficaria com eles o dia inteiro...Que nada! Fazer compras e fazer compras como diz Paulo Roberto é uma coisa chata e repetitiva: Entra no mercado com um carrinho vazio...enche ele...esvazia ele na esteira que nem sempre funciona...enche o carrinho de novo...arrasta o carrinho que esta hora já está agarrando a rodinha...esvazia o carrinho na mala do carro...dirige até a casa...enche o carrinho do seu bloco...arrasta ele até o elevador...esvazia o carrinho no meio da sala... enche...esvazia...enche...esvazia... ahhhhhhhhhhhhhhh! Enfim após a parte da manhã toda no supermercado a parada é essa! Família Celokati como eu amo!

2 comentários:

Carpe Diem disse...

Que ótima narrativa do cotidiano! Bem Marcelo e bem Kátia, super rapidinhos na fala e agente sente a emoção na escrita! Ótimo!! Demais!! Parabéns pela linda família!!!

Carpe Diem disse...

ops, a gente e não agente, viu, corrigindo em tempo!rsrsrs