segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lembranças...
















Hoje a noite, enquanto eu estava vindo do trabalho me deparei em um gigantesco engarrafamento, um verdadeiro pandemônio... Pessoas descendo dos ônibus estressadas... Um telefone toca e uma senhorinha bem escandalosa deixou aos berros todo mundo saber que um ônibus estava pegando fogo na subida da ponte Rio/Niterói, isto me fez ter que esperar quase uma hora parado no mesmo lugar antes da entrada da Leopoldina.





Neste engarrafamento me lembrei de um dos melhores momentos da minha vida. Me lembrei de quando eu e Kátia voltamos juntos de Sampa para Niterói, pegamos um cartaz da Turma da Mônica em uma banca, ele está guardado até hoje em uma das nossas caixas de cartas... Muito engraçado... começamos a namorar no dia do casamento do meu irmão... 15 anos atrás! 15 anos de namoro! 15 anos de amor! 15 anos e uma boa produção de três filhos lindos!








Are Baba!
















2 comentários:

Katia Regina Pereira da Silva Gonzales Felix disse...

Algumas coisas na vida fazemos por impulso, por paixão, como o cartaz promocional retirado da banca de jornal com a ajuda de Nerley e George... Se não fosse esses impulsos e paixões nada na vida valeria e esse ato valeu tanto que hoje somos uma FAMÍLIA! Inesquecíveise doces lembranças!
Amo muito tudo isso!

Marcelo Gonzales disse...

Te amo amore!