domingo, 14 de junho de 2009

Nasceu! Viva Maria Eduarda!

11 comentários:

Priscila ( dindinha) disse...

Caraca Mracelo, vc se superou!!!!!
Ficou lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero, hein!!!!
bjs

Katia Regina Pereira da Silva Gonzales Felix disse...

Deixei a Dinda comentar primeiro!hehehehehe
Emocionante e lindo. Realmente vc se superou!
Te amo muito!

Unknown disse...

Olá Kátia e Marcelo!
Adorei o vídeo, conseguiram me fazer chorar. Ficou lindo e a Maria Eduarda é muito linda. Desejo tudo de bom para família de vcs. Amo vcs, mil bjs!!!

Carpe Diem disse...

Pô Kátia, assim não vale! vcs me fizeram chorar!! eu aqui tão distante de vcs! Parabéns!! Fiquei tão atrapalhada e emocionada no dia que Marcelo enviou email sobre o nascimento da Maria Eduarda que troquei as datas, rsrsrsrs. a Duda nasceu no mesmo dia que nós aqui começamos a vida na casa nova!! Um novo ciclo se inicia!!! Beijos pra ti linda mãe, pra sua menina e seus 3 guris!

Anônimo disse...

aaaahhhh!!! q fofa que ela é!!!!
adorei!!!

Coisas de mulher disse...

Falar o que????
Lindo!!!
Ah! Adorei o meu "nome" lá.kkkk

Dani Oliveira disse...

Muito emocionante! E eu que ando que nem manteiga derretida, já viu né?
Ela é muito linda Kátia, muita sorte e saúde para vocês todos!
E ano que vem vamos ver as meninas brincando juntas, hein?

Muitos beijos,

Dani & Malu

Unknown disse...

^^

Anônimo disse...

Ciao Bella!!!
Lindo il filme!!!
Tambem me emocionei! :D
Que Deus abencoe a tua linda familia!
Baci a tutti!
Cris

Unknown disse...

bUÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁ, TODA VEZ EU CHORO COM VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

LINDO D++++++++++

Iara disse...

Ficou lindo Marcelo.. ela é linda e amo vocês do fundo do meu coração.. agora a familia tá mais que completa né??? bjs e fala pra Duda que a tia ama ela de paixão(mesmo sem ainda conhece-la) rsrsrs!!! bjs