quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O futuro hoje!

A bolsa cresceu hoje! Que ironia! As duas bolsas cresceram, tanto a de valores quanto a do ventre de Katia Regina. Eu, marido orgulhoso que vos fala iniciei meu dia de uma forma inusitada, após colocar as crianças no ônibus escolar às 06:45 hs e colaborar na arrumação da casa me peguei no engarrafamento da manhã emocionado por estar ouvindo um clássico de Johann Strauss e pensando que daqui aproximadamente uns 15 anos, 7 meses e alguns dias estarei adentrando num salão de festas que ainda não sei qual para dançar a Valsa dos 15 anos com minha filha Duda!
Tenho que confessar que não trabalhei bem meu dia hoje...Fiquei a maior parte do tempo no msn recebendo mensagens de incentivo e felicidades, vagando às vezes pelo Orkut também lendo e respondendo scraps de felicitações, até no BuddyPoke tive abraços!! hehehehehe
Falei entre outras pessoa com meu tio Agostinho, lá de Gravataí, Ronaldinho, meu irmão de Sampa, Lonya, Carliga, e tals...
Exatamente doze horas depois de levar as crianças para o ônibus escolar cheguei na faculdade e iniciamos hoje os preparativos para a formatura da Gestão da Ucam -faço parte da comissão- que acontecerá em março de 2010!
Agora às 23:11 hs já lavei a louça de casa (lembram...minha esposa está grávida. E, no sofá que a deixei de manhã enjoando... ela estava quando cheguei!), e lavei a louça sem reclamar, todos os que já assistiram Separados Pelo Casamento com direção de Peyton Reed sabem o porquê de eu não reclamar de nada!
Dia grande! Vou dormir...
Eu, Marcelinho, Paulo Roberto e Dudinha desejamos a vocês uma boa noite! Kátia não deseja nada hoje não, está muito enjoada... Ô mulher enjoada que eu amo!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou ficando viciada neste blog!!!!
Estou muito feliz por vcs e emocionada por participar do crescimento da familia Celokati.
Adoro vcs de montão!!!!
Seja bem-vinda Dudinha e quem sabe tio Arialdo se anime e encomende um principe para dançar a valsa dos seus 15 anos!rsrsrsrrs.
bjs em todos,
Pri

Ana Maria disse...

Não desejava e nem comia coitada... Vc fala assim porque nunca ficou grávido; deixa chegar a sua vez e entenderá. kkkkkkkkkk