terça-feira, 28 de outubro de 2008

Família Celokati crescendo!

É minha gente! 8 anos depois! A vida retoma o ciclo natural!
Em meio a uma crise que por muitos especialistas está sendo apresentada como maior que a crise de 1929; abarrotado de boatos e fatos reais do Brasil -mais correto dizer- das companhias brasileiras terem o quinto pior desempenho na Bolsa de NY. Aqui no Brasil os policiais despreparados perdem Eloah...Também perde Gabeira(Não os policiais, ele mesmo, que pena!). Será que tinham 55.000 Caetanos na praia? Enfim...Em meio a isso tudo eu acordo:
"-Mô, vem aqui no banheiro rapidinho!" E, claro!! Eu faço o quê?? Me levanto eufórico e leio:
Se aparecer:
UMA FAIXA ROSA, o resultado é NEGATIVO.
DUAS FAIXAS ROSAS, o resultado é POSITIVO.
Com o braço esticado na minha direção e um sorriso lindo ela me entrega uma tirinha com duas faixas completamente rosas, como ela disse e repetiu para todo mundo no nosso trabalho hoje: Nem ficou rosinha nada... ficou PINK!!
Grávidos! Estamos Grávidos!
C - A - R - A - C - A - - Q - U - E - - M - A - N - E - I - R - O - !
Estou enlouquecido! Vou fazer o quê?? Tenho que contar pra todo mundo!
Meus amigos! Minha família! Pessoas que eu nem conheço! Sei lá! Só quero que todos saibam! Zeca Camargo, Faustão, Jô, Willian Bonner...
Meus instintos de pai me disseram que ela estava grávida desde a semana em que fizemos "aquela paradinha", claro, eu saquei e até falei com ela. E ela, claro, fingiu que nem estava preocupada, que eu estava errado, exagerando...Coisas de mulher! E, antes que ela reclame, ela Kátia Regina, minha esposa, meu norte, meu amor!
Aí vem o instinto de novo me dizendo que é uma menina! Já ten nome: Maria Eduarda Pereira da Silva Gonzales Felix, e já tem apelido: Duda!
Vai ser linda! Bem branquinha igual a mãe, cabelo bem pretinho, igual o meu!
Seja bem vinda ao País do Mensalão, do desmatamento desfreado da Amazônia, da provável falta de água em um futuro bem próximo! Mas seja bem vinda também ao País da MPB. Um País Fantástico, agitado de alegria como um Caldeirão do Huck, que às vezes é uma Zorra Total, e que se a gente não for atento a gente Toma Lá Dá Cá. Um País diferente, não importa! Você, que além da minha esposa já é A Favorita, que você seja no Esporte, Espetacular! Que você seja Mais Você! Seja bem vinda Duda! Seja bem vinda à esta família que não tem Três Irmãs, mas tem dois irmãos te esperando que já te amam muito! Que já estão numa verdadeira Malhação, tentando bolar algum Negócio da China pra te receber com todo glamour que você merece!
Não posso te oferecer muito luxo, mas eu tenho uma Pequena Empresa, que pra nossa família é um Grande Negócio, nunca fui entrevistado no Programa do Jô, nem nunca fui chamado -pelo menos por enquanto- para fazer uma pontinha no Domingão do Faustão, não importa, de repente essa postagem chega nos ouvidos do editor chefe do Jornal Nacional e ele, que adora crianças, pede pra publicar no site da Globo, você baterá os recordes de ser a única homenagem na Globo para um bebê que ainda está aguardando chegar! Sei lá! Nada é Impossível!
Engraçado o que me ocorreu agora: Ah se eu pudesse instalar várias câmeras no ventre materno para já poder como um verdadeiro BBB acompanhar a sua gestação bem de pertinho, porquê Campeonato Carioca, Paulista, Pernambucano, nem quero saber, só quero esperar você na minha família que para mim é A Grande Família! Venha logo e Faça A Sua História, o mundo é um Espaço Aberto e estou ansioso para ouvir o médico, no dia do parto, depois de te dar um tapinha na bunda te fazendo chorar, é normal, já li isso na Revista Crescer, dizer em alto e bom olhando para você e depois para mim: Ó Paí, Ó!
Fui!

2 comentários:

nando disse...

Parabens tudo de bom pra voceis.
Que essa criança vem para dar alegrias,que voceis sejam muitos felizes em todos os aspectos.
Um grande abraço a voce Marcelo e a Katia e aos seus 3 tres filhos.
Um beijo do gordo,mas nao e do Jo
mas de uma pessoa que esta muito feliz por essa bençao.

Ana Maria Dindinha disse...

Fala sério... Vc é mesmo globalizado assim ou estava só empolgado e resolveu imitar a vinhetinha da Globo com o Arlindo Cruz???? hehehe
Lindo texto. adorei.
Bjs