sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meu comentário... dos comentários!

Caraca! Como é bom ter amigos!
Confesso a vcs que eu e Kátia estávamos nos sentindo meio largados...meio abandonados!
Acho que esse é o mal do século... a solidão!
A solidão é fera a solidão devora!!!!!

Mas enfim isso é coisa do passado! Temos um milhão de amigos!

Minha caixa de e-mail recebe parabéns, meu orkut, meu msn pisca sem parar quando fico online, até depoimentos recebi. Tudo bem que eu recebi um e Kátia mais de cinco, mas afinal, ela é quem vai carregar por um longo tempo a Maria Eduarda, claro que se por acaso alguém ler e quiser enviar um depoimentozinho pra mim, por pena mesmo, pode mandar que eu aceito! hauahuahuahuahuauhauhauha

Minha amiga enviou um depoimento dizendo que acha que está famosa por aparecer seu nome no blog dos outros. hehehehehehe então lá vai: Lonya, Lonya, Lonya, Lonya, Lonya, Lonya!!!

Famosa ao quadrado agora! Por falar em quadrado, cada um no seu quadrado, ado aado!

A todos que estão comentando sobre o futuro nascimento, ao 100% da torcida para ser uma menina, o meu muito obrigado!

E...aos que perguntam se já sei quem é o pai...lamento muito... pai é quem cria! hehehehehe

Amo vocês!

Nenhum comentário: