sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Objetivo

Este blog sempre teve o objetivo de falar sobre a Família Celokati, principalmente para manter nossos parentes e amigos distantes inteirados de tudo o quanto fosse possível sobre o nascimento de Matia Eduarda com vídeos e tals. Podem observar agora que estou mudando radicalmente o objetivo deste blog e, como o próprio título grandão lá em cima já está dizendo este não é mais um blog, é o BLOGDOBLOG um blog que vai falar daqui por diante do assunto de um outro blog.

omundomudadecenaemmenosdeumsegundo.blogspot.com

Este é o novo objetivo deste blog, rever os escritos do blog acima e colocar a minha visão mal construída sobre tudo! Espero que gostem.

Não estamos felizes com toda esta situação que estes dois tumorezinhos safados estão nos proporcionando no que tange a doença, agora, todo o entorno está sendo maravilhoso, pois estamos aprendendo com toda esta batalha que estamos travando e vamos vencer tranquilamente. Por isso que acho que temos que nos divertir um pouco e agir normalmente, dentro do possível, e mais uma vez, por isso este blogdoblog, pois numa dessas madrugadas escutei na Rádio Rio de Janeiro 1400 KHz AM que Deus não escreve certo por linhas tortas, Deus escreve certo por linhas certas. Nós é que enxergamos de uma maneira torta!

Um comentário:

Ana Maria Dindinha disse...

Essa frase é realmente perfeita. Enxergamos torto porque enxergamos as coisas como gostaríamos que elas acontecessem...
Mas, O Cara é perfeito. Quem somos nós, além de meros aprendizes de Sua magnitude para questionar qualquer coisa que nos seja enviada por Ele?????