terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sonho...

Sonho que se sonha só se perde no vento...
Sonho que se sonha junto cresce a cada momento!

Para perceber o encantamento do Amor deve-se olhar com o coração!
Para ficar estasiado de paixão deve-se casar com quem se ama...

Dormir juntinho e acordar assim... Descabelado, bafento, remelento, meio tonto e sorrir!

Já sonhei um sonho que sonhava só...
Sozinho sonhava não estar sozinho e sem solidão companhia ter!

Apoiado na grade do portão, na entrada de casa, fechei os olhos e forçei as pálpebras quase em prantos e pedi a Deus uma razão de minha solidão!

Não sei quanto tempo depois, desacreditado eu já estava e me veio a oportunidade de ressurgir e renascer e reaparecer de maneira a alguém me achar interessante, atraente, bonito talvez...

No mesmo lugar em que eu maldisse minhas tristezas e mágoas, sozinho e carente...
No mesmo local me apaixonei, com vinho brindei um amor que nem sabia poder existir!

A rolha? coitada...poeira virou!
O amor? Tá aí!

Sonho que se sonha só se perde no vento...
Sonho que se sonha junto cresce a cada momento!

F - A - M - Í - L - I - A - - C - E - L - O - K - A - T - I - - ! - - ! -

Crescendo sem parar... hehehe

Um comentário:

Katia Regina disse...

Que poético heim!
Sonho que se sonha junto torna-se realidade! A Família Celokati é um exemplo disso, pois sonhamos em construir uma família de verdade e ela está aí com Marcelinho coração gigante, Paulo alegria constante e Maria Eduarda iluminada!
Existem sonhos que vem e vão, mas esse é eterno!
Te amo muito e amo demais essa família...estou adorando esse momento de corujar!