terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia de Festa!!!!


Hoje a família Celokati está em festa!


Hoje, há um pouquinho só de tempo atrás, nasceu Kátia Regina Pereira da Silva que depois de um tempo se tornou isso tudo e mais Gonzales Felix! Ufa!


A namorada mais sincera e séria que tive! A mulher que mais amei na vida inteira! Um pedaço de mim!


A namorada que ainda mais amo do que tudo! A mulher que mais amo na vida inteira do que tudo!


I Love You! Io Te Amo! Eu Te Amo!


A pessoa que me completa, que me ampara, que me sustenta, que me alegra, que me suporta, que me reforça, que me atura, que me ama, que me beija, que me trata bem, que me cuida, que me deixa cuidar, que me deixa beijar, que me deixa viver cada instante do lado!


Kátia é isso e muito mais! Kátia é a Âncora da Família Celokati, Kátia é omeu orgulho! Kátia é o meu Amor!


Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida!


Simplesmente minha Kátia!


Um comentário:

Katia Regina disse...

É mesmo, hoje o dia é de festa porque ler tudo o que vc me escreveu é um presente que não tem preço.
Você é, juntamente com nossos filhos, o maior motivo de minha existência. A razão de seguir na vida feliz como esposa e mãe!
Te amo muito!
De todas as minhas escolhas na vida... VOCÊ é a única que acertei... ainda bem, né!?
Espero comemorar muitos nivers com você, os filhos, as noras e genro ou genros (quem sabe) e netos!!!!
Fazer muitas festinhas surpresas, muitos meversários, enfeitar árvores de Natal, fazer bolo de caneca nos dias dos pais e das mães enfim, viver muitos momentos e muitas estórias...
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO MESMO!
Obrigada por tudo. Por aturar meu mau humor, minhas bobeiras, minhas crises existenciais, minhas pirações, minhas viagens, minhas chatices e manias. Por compreender-me como mulher, esposa, mãe, companheira e amiga! OBRIGADA!!!!!

Katia Regina