domingo, 2 de novembro de 2008

Retrospectiva!

Noite de domingo e em menos de uma semana M - I - L - H - A - A - A - A - R - E - S de coisas aconteceram!
Foi na terça de manhã a notícia que eu nunca imaginei que tivesse tanta repercussão, a família Celokati está grávida, como já dito, em meio a tantas confusões e "disfunções" no governo americano, refletindo agora mais do que nunca no nosso País tupiniquim que será criada a Maria Eduarda (Duda). Mas caramba, como vc já sabe que é menina? Todos perguntam... E eu respondo: -É menina por quê desde terça que todos -eu disse- T - O -D - O - S sem exceção também dizem a mesma coisa e eu sinto isso, é menina! Mas fiquem tranquilos, não sendo menina a gente edita todas as postagens do Blog e tudo certo, brasileiro tem memória curta mesmo! Basta a gente ler as listas dos políticos eleitos no nosso imenso Brasil...
Continuando a semana de caos financeiro uma pesquisa que é apresentada no livro "Globalidade, a nova era da globalização" de Haroldo Sirkin, sócio do Boston Consulting Group, mostra o Brasil e mais três países que compõe o Bric (Rússia, Índia e China) como algumas das nações com condições e melhores previsões de alavancar o recomeço da recuperação positiva da economia mundial. Mas, na Zona Franca de Manaus, pela primeira vez em 30 anos 16 empresas deixaram 15 mil pessoas em casa, curtindo uma forçada férias coletiva.
Cadê o dinheiro? Muitos perguntam, mas, ainda notícia lá da região da Zona Franca, o Presidente do Cieam-Centro das Indústrias do Amazonas, diz que não vê preocupação com este ano. "-As compras de Natal estão garantidas!"
Quando Kátia ler esta postagem Maria Eduarda vai dar uma mexedinha na barriga, rindo. O Natal de quem está garantido?
Continuando de novo, na última curva da última volta, quem foi o campeão da corrida no Brasil, é brasileiro, foi quase Campeão do Mundo, no Brasil, que fica dentro do mundo.
Mas as notícias mudam a todo momento, ano que vem eu, Marcelinho, Paulo Roberto, Duda e Kátia assistiremos com alegria a vitória de Felipe Massa no Campeonato Mundial 2009!
E última notícia, não menos importante, trata de um assunto delicado: ser padrinho de alguém!
Os Padrinhos têm como papel ensinar sua afilhada a trilhar os passos de Jesus, tanto no Batismo quanto no Crisma. Os deveres dos padrinhos são muito sérios e nem sempre fáceis, por isso ao convidar alguém, os pais têm que entender e acreditar na religiosidade do casal escolhido, acompanhar uma criança em seu crescimento, seguindo os ensinamentos de Jesus não é fácil! Por isso meus primos Arialdo e Priscila foram os escolhidos por mim e Kátia para nos ajudar nesta tarefa! Apesar de não serem da mesma religião que nós pois somos kardecistas, aceitaram o desafio! Obrigado por aceitarem!

2 comentários:

Unknown disse...

Otima escolha!!!!!
rsrsrsrsrs!!!
Duda vai adorar a escolha de vcs e vai amar muito seus padrinhos!!!!!
Ah! Suas primas tb!!!!
bjs
Pri(Dindinha)

Anônimo disse...

Marcelo e Kátia,

Não é facil assumir responsabilidades futuras, mas esta é uma responsabilidade que agradecemos a Deus por nos permitir. Uma nova vida é um presente de Deus e ser o representante dele para esta nova vida é um presente maior ainda para quem recebeu.

Agradeço em meu nome e da minha esposa.

Arialdo