quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tristeza

Todos os dias acordamos e seguimos em frente com uma certeza às vezes que nem sei o quê!
Mas muito pouco, quase numa porção minúscula acordo ao contrário, desconstruo meus pensamentos e não espero nada!
O título do post de hoje é a síntese de como estou agora...
Sempre esse sentimento passa, eu sei disso, mas poder expor aqui no meio virtual nossos medos e anseios é estranho, ás vezes bom, nem sempre alcança nas palavras os sentimentos como estão!
Um momento de querer saber o porquê disso tudo sem ninguém vir enche o seu saco pra dar conselhos contrários a esses sentimentos.
Um momento de querer que o momento passe logo. Que as provas acabem... Que eu me forme... Que o seu cabelo cresça... Que as coisas melhorem... Que o sol se ponha lindo... Que seja lá o que fo aconteça logo.
Um dos dias em que me senti assim (há aproximadamente 20 anos atrás + o - ) pedi a Deus uma luz, alguém que pudesse me preencher tanto vazio em meu peito, alguém que me iluminasse como companheira...
Lembrança triste pelo momento em que eu estava passando e certeiro pela prece!
Que Deus ouça meu coração desta vez, mais uma vez...

Um comentário:

Katia Regina disse...

Tudo passa...isso também passará! Força, fé e esperança! Deus não nos desampara nunca! É difícil, mas é uma questão de achar o ponto certo! TE AMO MUITO, isso é um fato!!! Hoje o cenário já está bem diferente deste dia do post!